Mais tres moradores de Botucatu internados em UTI morrem por infecção de covid-19
23/07/2020
Mais tres moradores de Botucatu internados em UTI morrem por infecção de covid-19

Para garantir assistência aos casos de covid-19, o novo coronavírus, o HC reservou um andar para leitos de enfermaria e UTI

 

Em recente boletim o HC informa que vieram a óbito um homem de 59 anos e uma mulher de 64, sendo que no Hospital da Unimed a vítima foi um senhor de 84 anos

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou suas principais informações sobre a pandemia de covid-19, o novo coronavírus.

Nesse recente boletim o HC informa que um homem de 59 anos e uma mulher de 64, moradores de Botucatu, internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vieram a óbito. No Hospital da Unimed a vítima foi um senhor de 84 anos. Também foi registrada no HC a alta hospitalar de uma mulher de 47 anos, moradora de Pardinho, com diagnóstico confirmado de covid-19. 

Com a confirmação desses três novos casos, Botucatu contabiliza o total de 23 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia na Cidade, sendo 17 óbitos no HC e seis no Hospital da Unimed. Como o HC da Unesp atende a várias cidades da região, além dos 17 casos de Botucatu, também aponta outras 30 mortes de pacientes de outros municípios.

O quadro regional de óbitos aponta Conchas e Laranjal Paulista com cinco casos; seguida de São Manuel e Areiópolis com três; Torre de Pedra, Itatinga e Bofete somam dois casos; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba e Lençóis Paulista, com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.