Hospital das Clínicas da Unesp registra mais três óbitos por covid-19, sendo um de Botucatu
27/07/2020
Hospital das Clínicas da Unesp registra mais três óbitos por covid-19, sendo um de Botucatu

Recentes vítimas da doença que estavam internadas em UTI foram um homem de Botucatu de 63 anos, uma mulher de 76 anos de Itatinga e um homem de 55 anos de Mineiros de Tietê

 

No mais recente boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (27) sobre a pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) anunciou a morte de mais três pacientes que estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vítimas foram um homem de 55 anos, morador de Mineiros do Tietê; uma mulher de 76 anos, moradora de Itatinga; e um morador de Botucatu de 63 anos.

Também foram divulgadas neste boletim duas altas hospitalares de pacientes com diagnóstico confirmado, sendo um homem de 58 anos, morador de Areiópolis e uma mulher de 53 anos, de Botucatu.

Com mais estas mortes, o Hospital das Clínicas contabiliza o total de 52 óbitos por covid-19, sendo 19 de Botucatu e os demais 33 casos de outras cidades da região. 

Além dos 19 casos de óbitos de moradores de Botucatu no HC, a Cidade computa outras seis  mortes ocorridas no Hospital da Unimed. Com isso, Botucatu chega a 25 mortes por coronavírus.

Já o atual quadro regional de óbitos aponta Conchas e Laranjal Paulista com cinco casos; seguida de São Manuel, Areiópolis e Itatinga com três; Torre de Pedra e Bofete somam dois casos; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri e Mineiros do Tietê, com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.