Hospital Clínicas da Unesp de Botucatu divulga mais duas mortes causadas por covid-19
05/08/2020
Hospital Clínicas da Unesp de Botucatu divulga mais duas mortes causadas por covid-19

Uma das vítimas foi uma mulher de 76 anos e os dados cadastrais incluídos no sistema informam que a paciente é moradora de Botucatu, porém, sua residência de origem está sendo analisada, pois há informações que seja de São Paulo 

 

Em boletim divulgado nesta quarta-feira (5), sobre a pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) anunciou a morte de mais dois pacientes. No mesmo boletim foi apontada uma alta hospitalar de paciente com diagnóstico confirmado. Trata-se de um homem de 69 anos, morador de Taquarituba.

Com isso, o número de mortes pela doença no HC chega a 56 casos, sendo 21 deles moradores de Botucatu. A Cidade tem outras seis mortes confirmadas no Hospital da Unimed. Somados os dois hospitais, Botucatu contabiliza 27 mortes desde o início da pandemia.

Uma dessas recentes vítimas foi uma mulher de 76 anos. Dados cadastrais incluídos no sistema do HCFMB informam que a paciente é moradora de Botucatu, porém, sua residência de origem está sendo analisada, pois há informações que seja de São Paulo. A análise segue aos órgãos competentes e se houver alguma mudança, a informação será retificada.

Outra morte confirmada nesta quarta-feira foi a de um homem de 63 anos, morador de São Manuel, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e evoluiu para o óbito. Com mais essa morte São Manuel soma cinco casos confirmados se igualando a Conchas e Laranjal Paulista.

Além dos cinco casos de Conchas, São Manuel e Laranjal Paulista, o quadro regional conta com três mortes de pacientes de Areiópolis e Itatinga; duas de Torre de Pedra e Bofete; e com um caso estão as cidades  Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri e Mineiros do Tietê.

 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.