Mulher de 81 anos, moradora de Botucatu, é a mais recente vítima de covid-19 no HC da Unesp
10/08/2020
Mulher de 81 anos, moradora de Botucatu, é a mais recente vítima de covid-19 no HC da Unesp

De acordo com dados contidos em boletim do hospital, a vítima estava internada em enfermaria desde 28 de julho e aumenta para 28 casos o número de óbitos na Cidade

 

Em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 10, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM), de Botucatu, anunciou a morte de mais uma moradora da Cidade por covid-19, o novo coronavírus. A mulher de 81 anos estava internada em enfermaria desde 28 de julho.

Com mais esta morte, Botucatu contabiliza agora 28 mortes por covid-19, sendo 22 no Hospital das Clínicas e seis no Hospital da Unimed.  No HC ainda foram computadas outros 36 óbitos de pacientes de cidades da região, totalizando 58 casos. 

O quadro regional de mortes no HC aponta São Manuel, Conchas e Laranjal Paulista com cinco casos confirmados, Areiópolis e Itatinga com três; Torre de Pedra e Bofete somam duas mortes, enquanto Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri e Mineiros do Tietê, contam com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.