Prefeitura inaugura nova Unidade Básica de Saúde no Residencial Caimã, em Rubião Júnior
11/08/2020
Prefeitura inaugura nova Unidade Básica de Saúde no Residencial Caimã, em Rubião Júnior

Unidade tem 1.143,33 m² de terreno, sendo 325,30 m² construídos, e é equipada com três consultórios médicos, consultório odontológico, salas de inalação, de observação, de vacinas e curativos, e também estacionamento

 

A Prefeitura inaugurou nesta segunda-feira, 10, uma nova Unidade Básica de Saúde, UBS, no distrito de Rubião Júnior, localizada no Residencial Caimã. Participaram do evento de inauguração o prefeito Mário Pardini, o vice-prefeito André Peres, o secretário de Saúde, André Spadaro, o presidente da Câmara Municipal, Ednei Lázaro Carreira, e os vereadores André Rogérios Barbosa - Curumim, Sargento Laudo Gomes e Antonio Vaz de Almeida - Cula e Alessandra Lucchesi.

A nova Unidade de Saúde tem 1.143,33 m² de terreno, sendo 325,30 m² construídos, e é equipada com três consultórios médicos, consultório odontológico, salas de inalação, de observação, de vacinas e curativos, e também estacionamento. A obra é uma ação de contrapartida da Pacaembu Construtora pelos empreendimentos que estão sendo desenvolvidos na região.

“Rubião tem crescido muito nos últimos anos e o Poder Público tem investido para acompanhar este desenvolvimento. São aproximadamente 10 mil habitantes que terão acesso a mais uma Unidade Básica de Saúde, completamente nova, equipada e preparada para atender a todos”, afirma o prefeito Mario Pardini.

Rubião Júnior também possui outra UBS, na região do Jardim Nossa Senhora das Graças, que fica aberta até às 22 horas de segunda a sexta-feira, por meio do programa “Poupatempo Saúde”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.