Pacientes de São Manuel e Porangaba são os mais recentes casos de morte por covid-19 no HC da Unesp
14/08/2020
Pacientes de São Manuel e Porangaba são os mais recentes casos de morte por covid-19 no HC da Unesp

Dos 61 óbitos registrados no HC, desde o início da pandemia, Botucatu contabiliza 28 casos, sendo que as outras 33 mortes  por covid-19,  são pacientes que vieram de outras cidades da região

 

Um homem de  45 anos, morador de São Manuel e uma mulher de 73 anos, moradora de Porangaba, são as mais recentes vítimas de mortes por  covid-19, o novo coronavírus, confirmado pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM), de Botucatu. O anuncio foi feito em boletim oficial atualizado na manhã desta sexta-feira (11). Agora o HC soma 61 mortes causadas pela doença.

Nesse mesmo boletim foi apontado que nas últimas 24 horas, três altas foram registradas naquele hospital: duas mulheres com 66 e 67 anos de idade, respectivamente, e um homem de 67 anos . Todos os pacientes são moradores de Botucatu.

Dos 61 óbitos registrados no HC, desde o início da pandemia, Botucatu contabiliza 28 casos. Os outros 33 casos de morte por covid-19,  são pacientes que vieram de outras cidades da região. Paralelo ao HC, Botucatu tem outras seis mortes ocorridas no Hospital da Unimed.

Agora o quadro geral atualizado de mortes no HC aponta Botucatu com 28 casos confirmados;  São Manuel com seis;  Conchas e Laranjal Paulista com cinco; Areiópolis e Itatinga com três; Torre de Pedra e Bofete somam duas mortes; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri, Mineiros do Tietê, Pratania e Porangaba, com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.