Hospital das Clínicas divulga nova morte de paciente de Botucatu infectada com covid-19
31/08/2020
Hospital das Clínicas divulga nova morte de paciente de Botucatu infectada com covid-19

Com mais este caso, Botucatu contabiliza agora 25 mortes registradas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM) e sete no Hospital da Unimed  

 

Na manhã desta segunda-feira (31) a assessoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou as principais informações com relação à pandemia de covid-19, o novo coronavírus.

No recente anúncio foi divulgada a morte de uma mulher de 50 anos de idade. Com isso o número mortes por covid-19 no HC sobe para 25 casos. Outras sete mortes foram registradas no Hospital das Unimed. Com isso Botucatu tem agora 32 mortes causadas pela doença.

No HC ainda foram computadas outros 43 óbitos somados pacientes de Botucatu e cidades da região, totalizando 67.  Agora o HC soma 67 mortes causadas pela doença, 136 altas hospitalares e 46 pessoas internadas (27 suspeitas e 19 confirmadas). Dos 30 leitos em Unidade de Terapia (UTI), 23 estão ocupados (73%).  No Hospital da Unimed  o percentual é de 10%, ou seja,  uma internação para 10 vagas.

Agora o quadro geral atualizado de mortes no HC aponta Botucatu com 24 casos confirmados; São Manuel com sete; Conchas, Itatinga e Laranjal Paulista com cinco;  Areiópolis com três; Torre de Pedra e Bofete somam duas mortes; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri, Mineiros do Tietê, Pratania, Porangaba, São Paulo e Penápolis, com um caso.

 

Mais números de Botucatu atualizados

Números divulgados nesta segunda-feira (31), apontam que Botucatu soma 1.877 pessoas que se infectaram com a doença, desde o início da pandemia, sendo que 1.625 se recuperaram; 203 estão em isolamento social acompanhados por familiares e equipes de Saúde do Município; além de 18 internações com a doença confirmada; e as 32 mortes. Com relação às testagens realizadas pela Prefeitura Municipal em diferentes pontos da Cidade nas últimas semanas foram 10.948 casos negativos e 1.528 positivos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.