Paciente de Piraju é o 70º caso de morte por coronavírus registrado no HC da Unesp de Botucatu
08/09/2020
Paciente de Piraju é o 70º caso de morte por coronavírus registrado no HC da Unesp de Botucatu

Além das mortes registradas desde o início da pandemia, o HC computa 148 altas hospitalares e 37 pessoas internadas (28 suspeitas e 9 confirmadas), sendo que dos 30 leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) 21 estão ocupados (53%)

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) na atualização das suas principais informações desta terça-feira (26), apontou um óbito de paciente da região de 82 anos, com diagnóstico confirmado de covid-19, o novo coronavírus.

Agora o HC soma 70 mortes causadas pela doença, 148 altas hospitalares e 37 pessoas internadas (28 suspeitas e 9 confirmadas). Dos 30 leitos em Unidade de Terapia (UTI), 21 estão ocupados (53%). Das mortes por covid-19, o HC contabiliza 27 casos de Botucatu, sendo que as demais (43) são pacientes que vieram de outras cidades da região. Paralelo ao HC, Botucatu tem outras 10 mortes ocorridas no Hospital da Unimed. .

Agora o quadro geral atualizado de mortes no HC aponta Botucatu com 27 casos confirmados; São Manuel com sete; Conchas, Itatinga e Laranjal Paulista com cinco; Areiópolis com três; Torre de Pedra e Bofete somam duas mortes; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Taquarituba, Lençóis Paulista, Bariri, Mineiros do Tietê, Pratania, Porangaba, São Paulo, Penápolis e Piraju, com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.