Reformada, a nova Unidade Básica de Saúde da Vila São Lúcio inicia atendimento na próxima semana
08/01/2021
Reformada, a nova Unidade Básica de Saúde da Vila São Lúcio inicia atendimento na próxima semana

Além da reforma foi ampliado o espaço para que o atendimento seja melhor oferecendo aos pacientes atendimento médico com clínico geral, pediatra e ginecologista, com investimento de aproximadamente R$ 300 mil

 

A Secretaria Municipal de Saúde concluiu a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila São Lúcio. O equipamento, que também atende moradores da Vila São Luiz e arredores, teve todo o piso trocado, bem como reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros, e instalação de equipamentos de acessibilidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil.

“Estamos muito felizes por entregar essa obra, tão esperada pela população da Vila São Lúcio e dos bairros vizinhos. Além da reforma, ampliamos o espaço para que o atendimento seja melhor e os pacientes tenham mais conforto”, afirmou o prefeito Mário Pardini, enfatizando que a unidade oferece aos pacientes atendimento médico com clínico geral, pediatra e ginecologista.

O novo prédio receberá os usuários a partir de segunda-feira, 11. Todos as consultas e procedimentos realizados até então no prédio localizado na Rua Vicente da Rocha Torres, 1010, no Jardim Bom Pastor, voltarão a ser realizados na Rua dos Costas, 211, Vila São Lúcio, incluindo os já agendados. O telefone para contato é o (14) 3811-1617.


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.