Hospital das Clínicas que atende a várias cidades da região chega a 165 mortes causadas por covid-19
18/02/2021
Hospital das Clínicas que atende a várias cidades da região chega a 165 mortes causadas por covid-19

Dos 165 óbitos por coronavírus no HC,  79 deles são de Botucatu que conta com outras 14 mortes no Hospital da Unimed e uma no Pronto Socorro Municipal, totalizando 94 mortes até a presente data

 

Em boletim divulgado nesta quinta-feira (18) o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou suas principais informações referentes à pandemia de covid-19, o novo coronavírus, divulgando mais três mortes causadas por infecção da doença:  um homem de 37 anos, morador de Itatinga e duas mulheres de 63 e 66 anos, moradoras de São Manuel e Botucatu, respectivamente.

Com mais esses três casos, o HCFMB contabiliza um total de 165 óbitos por covid-19, sendo 79 deles de Botucatu que conta com outras 14 mortes no Hospital da Unimed e uma no Pronto Socorro Municipal, totalizando 94 mortes até a presente data.

Também nas últimas 24 horas, duas altas de pacientes com diagnóstico confirmado de covvid-19 foram registradas no HCFMB: dois homens de 46 e 61 anos, moradores de Torre de Pedra e Botucatu, respectivamente.

Desde o início da pandemia, além dos 79 casos de óbitos de pacientes de Botucatu, o HC registrou mortes de moradores de São Manuel (16); Conchas e Itatinga com (12);  Laranjal Paulista (8); Areiópolis (4); Pardinho e Torre de Pedra (3); Itu, Bofete, Pratania, Bauru, Porangaba (2); e Arandu, Itapetininga, Pirajuí, Pereiras, Lençóis Paulista, Taquarituba, Bariri,  Mineiros do Tietê, São Paulo, Penápolis, Piraju, Guareí, Cafelândia, Taguaí, Itararé, Paranapanema, Paulínia, Barra Bonita e Cerqueira César, com um caso cada. No total são 165 óbitos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.