Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu chega a 173 casos de mortes por covid-19
24/02/2021
Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu chega a 173 casos de mortes por covid-19

Nas últimas 24 horas, dois óbitos de pacientes com diagnóstico confirmado de covid-19 foram registrados: um homem de 64 anos, morador de São Manuel e uma mulher de 72 anos, moradora de Conchas

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), que atende a várias cidades da região, atualizou nesta quarta-feira (24) a suas principais informações referentes à covid-19, o novo coronavírus. Com mais esses casos divulgados, o HCFMB passa a contabilizar um total de 173 óbitos causados pela doença, desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas, dois óbitos de pacientes com diagnóstico confirmado de covid-19 foram registrados: um homem de 64 anos, morador de São Manuel e uma mulher de 72 anos, moradora de Conchas.

Desses 173 óbitos por covid-19 registrados, 82 deles são de moradores de Botucatu que também conta com outros 16 óbitos no Hospital da Unimed e um no Pronto Socorro Municipal (99 casos no total).

Também nas últimas 24 horas, quatro altas de pacientes com diagnóstico confirmado da doença foram registradas no HC: três homens de 68, 60 e 47 anos, moradores de Itatinga, Pereiras e Paraguaçu Paulista, respectivamente, e uma mulher de 72 anos, moradora de Porangaba.

Ocupação de leitos UTI/Covid no HC está em 100%, o que significa que todos os 30 leitos de UTI/Covid disponíveis no HC estão ocupados.  No Hospital da Unimed a ocupação de UTI está em 60%, ou seja, dos dez leitos disponíveis, seis estão ocupados.

Desde o início da pandemia, além dos 79 casos de óbitos de pacientes de Botucatu, o HC registrou mortes de moradores de São Manuel (17); Conchas (13);  Itatinga (12);  Laranjal Paulista (8); Areiópolis (4); Pardinho e Torre de Pedra (3); Itu, Bofete, Pratania, Bauru, Porangaba (2); e Arandu, Itapetininga, Pirajuí, Pereiras, Lençóis Paulista, Taquarituba, Bariri,  Mineiros do Tietê, São Paulo, Penápolis, Piraju, Guareí, Cafelândia, Taguaí, Itararé, Paranapanema, Paulínia, Barra Bonita e Cerqueira César, com um caso cada. No total são 173 óbitos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.