Prefeitura de Botucatu dá sequência à vacinação de idosos contra o coronavírus
11/03/2021
Prefeitura de Botucatu dá sequência à vacinação de idosos contra o coronavírus

O secretario de Saúde, André Spadaro, aponta que neste sábado será promovido novamente o drive-thru no Largo da Praça Catedral, assim como na portaria nova da Fazenda Lageado, a partir das 8 horas da manhã

 

Nesta sexta-feira a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a vacinação de idosos com 75 e 76 anos nos postos de saúde da Cidade. “’Estamos mais uma vez antecipando a imunização, após a chegada de novas doses”, disse o prefeito Mário Pardini.

O secretario de Saúde, André Spadaro, aponta que neste sábado será promovido novamente o sistema drive-thru no Largo da Praça Catedral, assim como na portaria nova da Fazenda Lageado, a partir das 8 horas da manhã.

A vacinação também continua nas unidades (postos) de Saúde e no sábado (drive-thru) para a segunda dose em idosos com 85 anos ou mais e a primeira dose para o grupo de 77 a 79 anos.

“Lembramos aos interessados desses grupos que devem comparecer tanto a Unidade de Saúde mais perto de casa, quanto no drive-thru, portando documento de identificação com foto e CPF”, orienta o chefe do Executivo botucatuense.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.