Boletim do Hospital das Clínicas de Botucatu revela que 216 pacientes já morreram por coronavírus
22/03/2021
Boletim do Hospital das Clínicas de Botucatu revela que 216 pacientes já morreram por coronavírus

Nas últimas horas quatro altas de pacientes foram registradas: duas mulheres, de 57 e 68 anos, moradoras de Botucatu; um homem de 41 anos, morador de Botucatu; e uma mulher de 68 anos, moradora de Pereiras

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou nesta segunda-feira (22) as suas principais informações referentes a covid-19, o novo coronavírus.  Desde o início da pandemia o HC, somadas os casos de Botucatu e demais cidades da região, já registrou 216 mortes causadas pela doença.

Nas últimas 24 horas, três óbitos de pacientes com diagnóstico confirmado de covid-19 foram confirmados, sendo uma mulher de 67 anos, moradora de Botucatu; uma mulher de 26 anos, moradora de Paranapanema; e um homem de 61 anos, morador de Barra Bonita.

Neste mesmo período quatro altas de pacientes foram registradas: duas mulheres, de 57 e 68 anos, moradoras de Botucatu; um homem de 41 anos, morador de Botucatu; e uma mulher de 68 anos, moradora de Pereiras. Agora o HC soma 407 altas de pessoas com diagnóstico confirmado. O percentual de ocupação em UTI está em 97%. Dos 40 leitos disponíveis 38 estão ocupados.

Além dos óbitos de pacientes de Botucatu, o HC registrou mortes de moradores de São Manuel (22); Conchas (16); Itatinga (14);  Laranjal Paulista (8); Bofete, Areiópolis e Porangaba (4); Bofete, Bauru; Pardinho; Torre de Pedra (3); Itu, Pratania, Porangaba, Barra Bonita, Bariri e Pereiras (2); e Arandu, Itapetininga, Pirajuí, Lençóis Paulista, Taquarituba, Mineiros do Tietê, São Paulo, Penápolis, Piraju, Guareí, Cafelândia, Taguaí, Itararé, Paranapanema, Paulínia; Cerqueira César; Avaré; e Paragominas – PA, com um caso cada. No total são 216 óbitos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.