Caca Deleo e Rinaldo “Boiada” se elegem presidente e vice da Associação Atlética Botucatuense
23/05/2021
Caca Deleo e Rinaldo “Boiada” se elegem presidente e vice da Associação Atlética Botucatuense

Cacá e Rinaldo se elegeram apresentando aos sócios uma série de propostas entre elas a criação do Departamento da Terceira Idade; mudança do estatuto para regulamentar voto do cônjuge; e formação de um Conselho Jovem

 

Neste domingo, dia 23, os sócios com direito a voto na Associação Atlética Botucatuense (AAB), que tem um grupo associativo que agrega, aproximadamente, 5 mil famílias, escolheram o novo presidente que irá administrar o clube no triênio 2021/2033.  Foram computados, no total, 496 votos válidos.

Obtendo 328 votos, o servidor público Cacá Deleo se elegeu presidente para administrar a “Veterana” ao lado do seu vice Rinaldo “Boiada”. Cacá assume a cadeira de Jânio Gonçalves, que vem presidindo o clube desde 2012. Seu adversário, o ex-presidente Carlos Bonaldo, o Carlão, obteve 167 votos.

Cacá e Rinaldo se elegeram apresentando aos sócios uma série de propostas entre elas a criação do Departamento da Terceira Idade; mudança do estatuto para regulamentar voto do cônjuge e não apenas o do titular para dar voz a mulher; e formação de um Conselho Jovem para dar representatividade a esta faixa etária e ser representada em reuniões da diretoria executiva quando necessário. 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.