Time de futebol feminino de Botucatu estreia na Copa Paulista neste domingo contra Rio Claro
05/10/2021
Time de futebol feminino de Botucatu estreia na Copa Paulista neste domingo contra Rio Claro

A competição será realizada com a formação de 2 grupos (Grupo A com 4 equipes e Grupo B com 3 equipes) com participação de Botucatu, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Ribeirão Bonito, Leme e Limeira

 

O futebol feminino botucatuense está de volta às competições estaduais e começa neste domingo, 10, a caminhada rumo ao título da Copa Paulista do Interior. Botucatu estreia às 9h45, no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, contra a equipe do Rio Clarense.

A competição será realizada com a formação de 2 grupos (Grupo A com 4 equipes e Grupo B com 3 equipes) e terá a participação do Botucatu Esporte Clube, Santa Rita do Passa Quatro, PJVV de Ribeirão Preto, Associação Rio Clarense, Femi Feras de Ribeirão Bonito, Lemense e Projeto Formando Cidadãs, de Limeira. Os melhores de cada grupo passam para a segunda fase.

 “Nossas meninas estão preparadas para mais este desafio. Mostraram seu potencial pela última vez nos Jogos Regionais, quando conseguimos a medalha de prata, e nesta competição com certeza terão um belo desempenho. Vamos torcer e apoiar”, afirmou Geraldo Pupo, secretário municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.