Equipe da Associação Polo Cuesta de Voleibol perde duas partidas seguidas pela Liga Regional de Sorocaba
12/10/2021
Equipe da Associação Polo Cuesta de Voleibol perde duas partidas seguidas pela Liga Regional de Sorocaba

Mesmo com os resultados adversos do final de semana a equipe botucatuense mantém a segunda colocação do grupo com vaga garantida para a próxima fase da competição

 

A equipe da Associação Polo Cuesta de Voleibol - APCV, de Botucatu, que tem parceria da Prefeitura Municipal teve rodada dupla jogando na Liga Regional de Sorocaba de Voleibol. No primeiro confronto (sábado dia 9), viajou até Itu e foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 19x25, 16x25, 30x28 e 19x25.

No domingo, dia 10, jogou em casa contra Taquarituba, líder do grupo, e sofreu sua segunda derrota na competição por 3 sets a 0, com parciais de 22x25, 15x25 e 20x25. Mesmo com os resultados adversos do final de semana a equipe botucatuense mantém a segunda colocação do grupo com vaga garantida para a próxima fase da competição.

Agora a equipe que é comandada pelo professor André Carvalho, tendo na assistência Alexandre Freire, segue com os treinamentos intensos contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, para o último jogo desta fase, contra Taquarituba marcado para o próximo dia 23 de outubro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.