Futsal da AAB realiza “peneira” na próxima semana para selecionar atletas visando a temporada 2022
20/01/2022
Futsal da AAB realiza “peneira” na próxima semana para selecionar atletas visando a temporada 2022

Os testes serão realizados para todas as posições, mas não será permitida a participação de menores de idade e nem de atletas sem o comprovante de vacinação contra a covid-19

 

O Departamento de Futebol de Salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) realiza na próxima semana (sábado, dia 29, a partir das 9 horas) nas dependências do Ginásio Paralímpico, uma “peneira” para selecionar atletas que queiram integrar a equipe adulta.

Poderão participar atletas acima de 18 anos que estejam com a vacinação contra o covid-19 em dia. Os comprovantes das doses da vacina devem ser apresentados no dia. Os testes serão realizados para todas as posições e os atletas que quiserem participar devem entrar em contato pelo Whatsapp através dos fones: (14) 99778-3898 e (14) 99638-0949.

A partir da confirmação de algumas informações, o jogador irá receber uma ficha de inscrição que deverá trazer preenchida no dia da seletiva.

Não será permitida a participação de menores de idade, nem de atletas sem o comprovante de vacinação. Também não será paga nenhuma despesa gasta pelos participantes como transporte, alimentação, etc.

 

Técnico novo do futsal em 2022

Vale lembrar que o futsal da AAB terá um novo técnico na temporada 2022:  Igor Augusto da Mata Coimbra, que na temporada 2021 foi o responsável pela boa campanha do Yoka Guaratinguetá na LPF.

Em sua carreira (jogador e auxiliar técnico) passou por equipes como Ulbra, Intelli, RCG Garça, Wimpro, entre outras. “É com muita alegria e ambição que chego a Botucatu. Sei da responsabilidade e agradeço a confiança de toda diretoria em meu trabalho. Prometo muito empenho e dedicação para honrar toda tradição do clube e vamos trabalhar para que seja um ano de muitas vitórias e conquistas”, disse Igor.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.