SESI está trazendo para Botucatu o Centro de Referência de Judô do Estado de São Paulo
17/02/2022
SESI está trazendo para Botucatu o Centro de Referência de Judô do Estado de São Paulo

Com esse centro a expectativa é que a Cidade receba os melhores judocas do país, que representam inclusive a seleção brasileira da modalidade  

 

De acordo com o prefeito Mário Pardini, o judô brasileiro escolheu Botucatu para ser o celeiro de novos atletas de ponta. “Agora a nossa Cidade possui o Centro de Referência de Judô do Estado de São Paulo, através do Serviço Social da Indústria - SESI”, comemorou o chefe do Executivo.

Com esse centro a expectativa é que a Cidade receba os melhores judocas do país, que representam inclusive a seleção brasileira da modalidade. O prefeito realça que conheceu o centro nesta semana, onde esteve com o diretor do SESI, Jader Serni, com o orientador de esportes, Victor Leopoldo, e com o técnico da equipe de Rendimento de Judô, Alexandre Lee.

“Esta estrutura de primeira será um incentivo para nossas crianças que verão de perto os principais atletas do país e se inspirarão para seguir no esporte”, previu Pardini adiantando que a Prefeitura será parceira e dará apoio ao projeto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.