AAB prepara mais uma edição do Campeonato de Futebol Suíço que este ano leva o nome de “Zé Varoli”
22/02/2022
AAB prepara mais uma edição do Campeonato de Futebol Suíço que este ano leva o nome de “Zé Varoli”

Tradicional campeonato é uma grande referência na cidade e é a maior competição realizada por um clube em toda a região, atraindo sócios de diferentes faixas etárias

 

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) está com inscrições abertas para o seu tradicional Campeonato de Futebol Suíço, o maior realizado por um clube em toda a região e atrai sócios de diferentes faixas etárias. São esperadas inscrições de mais de 400 atletas. Os jogos serão realizados no campo sintético da AAB, onde a movimentação fica bastante acentuada.

O campeonato terá como homenageado nessa edição José Ferrúcio Varoli Aria (Zé Varoli), um dos mais conhecidos e conceituados futebolistas da Cidade, que participou da fase áurea do Campeonato Amador se Botucatu, defendendo e sendo campeão por diferentes equipes da Cidade. Varoli é considerado um dos melhores goleiros da história do futebol amador botucatuense.

“O Zé Varoli, por toda a sua trajetória, é um grande exemplo de esportista de Botucatu. Contribuiu para o nosso esporte em alto nível, inclusive defendendo as cores do nosso clube. Seu currículo é de um campeão e fico feliz em poder homenageá-lo em nosso campeonato”, disse o presidente da AAB, Carlos Eduardo Deleo, o Cacá.

Os associados podem confirmar a participação até o dia 8 de abril de 2022, comparecendo na secretaria do Clube, respondendo perguntas sobre a posição que atua no campo, idade para formação das categorias, entre outras. Os primeiros 150 inscritos ganharão uma camiseta exclusiva da AAB.

O campeonato que em 2019, teve que ser interrompido na fase de inscrições por conta da pandemia do coronavírus, volta com segurança e força total, contando com a grande maioria da população vacinada e a diminuição dos casos graves.

“No final do ano passado, realizamos um campeonato mais curto, e foi um grande sucesso. Nessa edição, a expectativa é a melhor possível para realizarmos mais uma grande competição para os nossos associados, mantendo sempre as normas de segurança estipuladas”, colocou Cacá Deleo.

“O nosso tradicional campeonato é uma grande referência na cidade e muitas pessoas tornam-se sócios, principalmente para não ficar de fora da competição. Um grande encontro de amigos somados a saúde e bem-estar”, complementou o presidente da Estrela Solitária.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.