Pesquisa revela os melhores tempos da natação da AA Botucatuense dos últimos 25 anos
10/03/2022
Pesquisa revela os melhores tempos da natação da AA Botucatuense dos últimos 25 anos

Pesquisa tem um valor histórico para o Clube e atletas, além de ser um motivador para as novas gerações, conhecendo a história, conquistas e exemplos, para melhorar os tempos nos diversos estilos

 

O coordenador e técnico da equipe de natação da Associação Atlética Botucatunse (AAB), professor Miguel Antunes, realizou uma pesquisa através dos arquivos disponíveis no Clube, online na Federação Aquática Paulista e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Além disso, alguns antigos atletas colaboraram com fotos de resultados e matérias publicadas pela imprensa.

Estão nesta galeria de campeões atletas como Carla Arruda, Juliana Almeida, Rafaela Marino, as irmãs Raquel e Renata Spadotto, Vitoria Pereira, Rafael Dal´Aqua, Pedro Martins, Eduardo Godoy, entre outras grandes estrelas que fizeram história na natação da AAB.

“Essa pesquisa tem um valor histórico para o Clube e os atletas que passaram por aqui, além de ser um motivador para as novas gerações, conhecendo a história, conquistas e exemplos, para melhorar os tempos nos diversos estilos, disse o professor Miguel Antunes”.

Este trabalho ainda está em aberto e para os atletas que tiverem interesse em receber mais arquivos dessa pesquisa ou para qualquer informação e/ou correção entrar em contato com o Clube através do telefone (14)3882-5504 ou através do Instagram: @miguelantunesnatacao


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.