Vereador Izaias Colino diz que está preparado e almeja ser prefeito de Botucatu
20/01/2020
Vereador Izaias Colino diz que está preparado e almeja ser prefeito de Botucatu

Foto: Valéria Cuter

Ele aponta que vem conversando com políticos da Cidade em busca de um alicerce que viabilize sua candidatura, entendendo que a política é a arte do diálogo e do entendimento

 

O vereador Izaias Colino não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito nas eleições deste ano e está aguardando o posicionamento do seu partido, o PSDB. Mas a definição deverá acontecer somente em abril quando se encerram o prazo para filiação ou mudança de partido. Somente na Polícia Militar a candidatura ou filiação se estende até julho.

“Não nego que almejo ser candidato a prefeito, faz parte do meu projeto de vida na política. Tenho conversado com integrantes do meu partido para viabilizar meu nome. O atual prefeito (Mário Pardini), desde que foi eleito afirmou que não seria candidato à reeleição, por isso o nome que irá encabeçar a chapa do partido assim como o vice só será consolidado em abril”, colocou Colino

Sobre o fato de integrantes do PSDB darem como certa a candidatura de Pardini, o vereador desconversa sobre a possibilidade de disputar o pleito por outra legenda, como o Podemos. “Não posso negar que tenho convites para me filiar em outros partidos, mas não é o momento oportuno para se pensar nisso. Na política nada é definitivo e permanecer ou sair do PSDB dependerá do que acontecer nesses próximos meses. Até dia 4 de abril, quando se encerram o prazo para filiações e candidaturas, muita coisa pode acontecer”, disse Colino.

Ele aponta que vem conversando com políticos da Cidade em busca de um alicerce que viabilize sua candidatura. “A política é a arte do diálogo e do entendimento. Sempre que tenho oportunidade divido experiências com pessoas de diferentes segmentos sociais, independente do partido a que pertençam. Gosto de discutir Botucatu e debater quais os caminhos para melhorar a qualidade de vida da população”, explanou o vereador.

Destaca que ouvir pessoas de diferentes classes sociais o motivou a construir um plano de governo. “Minha experiência política aponta que posso contribuir com a Cidade nas mais diferentes áreas como: Educação, Saúde, Habitação, Segurança, Meio Ambiente, entre outras. Posso dizer que tenho proposta para cada área da administração pública e como prefeito posso realizá-las e assim dar minha contribuição para o desenvolvimento da Cidade”, vislumbra Colino. “Posso dizer que se a população me der a oportunidade, estou preparado e almejo governar Botucatu”, complementa.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.