A partir de sábado, TV Câmara Botucatu estará no canal 31.3 da rede aberta digital
26/08/2020
A partir de sábado, TV Câmara Botucatu estará no canal 31.3 da rede aberta digital

Em função do avanço tecnológico e do aumento no número de canais legislativos, agora essas emissoras da Rede estão sendo redirecionadas a outra frequência de exibição

 

Quando começou a funcionar em Botucatu, há pouco mais de três anos e meio, a TV Câmara trouxe consigo outros canais da Rede Legislativa de Televisão, como a TV Câmara dos Deputados (Federal) e a TV Alesp (Estadual).

Em função do avanço tecnológico e do aumento no número de canais legislativos, agora essas emissoras da Rede estão sendo redirecionadas a outra frequência de exibição. No caso de Botucatu esse ajuste técnico leva os canais, antes acomodados no 61, para a frequência 31, ficando assim: TV Câmara dos Deputados 31, TV Alesp 31.2, TV Câmara Botucatu 31.3 e TV Senado 31.4.

A mudança acontece neste sábado, 29/08, e não é necessário realizar nenhum procedimento. Mas, se seu aparelho de TV não sintonizar automaticamente os canais do Legislativo no 31, procure a função "busca ou sintonia de canais" e faça a transição manualmente.

Para os assinantes da Claro Net TV não haverá alteração no canal de exibição: a programação 24 horas da TV Câmara Botucatu você assiste no canal 2.

Da Assessoria


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.