TV Câmara de Botucatu estreia quadro inédito para munícipe ficar “Ligado nas eleições 2020”
01/09/2020
TV Câmara de Botucatu estreia quadro inédito para munícipe ficar “Ligado nas eleições 2020”

                                A TV Câmara exibirá boletins com o chefe do cartório eleitoral de Botucatu,  Igor Inácio

 

Objetivo é estimular a reflexão e o debate e ajudar os botucatuenses a cultivarem, de maneira autônoma, consciência e cultura políticas saudáveis para as eleições municipais deste ano

 

Houve mudança de datas e o processo está sendo adaptado por conta da pandemia, mas está confirmado: em novembro os brasileiros irão às urnas para eleger prefeitos e vereadores, um momento crucial para a democracia. Para estimular a reflexão e o debate e ajudar os botucatuenses a cultivarem, de maneira autônoma, consciência e cultura políticas saudáveis para as eleições municipais deste ano a TV Câmara Botucatu estreia hoje um novo quadro: “Ligado nas eleições 2020”.

Você sabe o que fazem prefeito e vereadores? Onde procurar informações confiáveis sobre os candidatos? O que levar em conta para escolher bem seu representante? Como a Justiça Eleitoral vai contornar a pandemia para garantir segurança aos eleitores e voluntários? Essas e outras questões serão exploradas no Ligado nas Eleições.

De 1º de setembro até a véspera do pleito, em 15 de novembro, a TV Câmara exibirá: boletins com o chefe do cartório eleitoral de Botucatu,  Igor Inácio, palestras com especialistas sobre história, conceitos e práticas políticas, cenas ilustrando situações comuns na vida cotidiana do eleitor, drops de informações educativas sobre as eleições e entrevistas com candidatos ao Executivo sobre seus planos de governo. E para que todos possam realmente ficar “ligados nas eleições 2020” os conteúdos serão trabalhados em formatos e linguagens diferentes.

O interessado pode acompanhar essa produção inédita pela TV Câmara Botucatu, no canal 31.3 da rede aberta de televisão digital ou no canal 2 da Claro NET TV. Os conteúdos também serão disponibilizados no canal do YouTube da Câmara Municipal de Botucatu. Acesse a playlist!

https://www.youtube.com/watch?v=8kvdXGiIrr4&list=PLCo45A-y_GWcbnkkxH7iAILFdHm_0nPY9

 

Da assessoria


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.