PSDB anuncia domingo Mário Pardini e André Peres como pré-candidatos à reeleição em Botucatu
03/09/2020
PSDB anuncia domingo Mário Pardini e André Peres como pré-candidatos à reeleição em Botucatu

Mário Pardini e André Peres serão anunciados, oficialmente, como pré-candidatos do partido

 

O evento que será no Ginásio II  da AAF  e, de acordo com a organização, o evento contará com todo o aparato recomendado pelas autoridades de saúde para proteção contra a covid-19

 

O diretório do PSDB de Botucatu deve ratificar no próximo domingo, 06 de setembro, Mário Pardini e André Peres como pré-candidatos do partido à reeleição para prefeito e vice-prefeito no próximo dia 15 de novembro. Convenção Partidária será no Ginásio II da Associação Atlética Ferroviária (AAF) na Rua Manoel da Silva, s/n, Vila São Lúcio.

Evento será entre 9 e 12 horas e está prevista a presença do presidente do diretório municipal, Teófanes Martinelli; do coordenador regional do PSDB, vereador André Rogério Barbosa – Curumim; do presidente estadual do partido e Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi; do deputado federal Samuel Moreira; do deputado estadual Fernando Cury; além de integrantes da executiva e diretório do partido e filiados.

De acordo com a organização, o evento contará com todo o aparato recomendado pelas autoridades de saúde para proteção contra a covid-19, o novo coronavírus, respeitando medidas de distanciamento.  Durante o ato, o PSDB de Botucatu deve confirmar também a lista dos pré-candidatos a vereador do partido na cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.