Prefeito Pardini e o vice André Peres são anunciados pré-candidatos à reeleição em Botucatu
06/09/2020
Prefeito Pardini e o vice André Peres são anunciados pré-candidatos à reeleição em Botucatu

Foto - Divulgação

Convenção partidária foi no Ginásio II da Associação Atlética Ferroviária e durante o ato, o PSDB de Botucatu confirmou também a lista dos pré-candidatos a vereador do partido na Cidade

 

O diretório do PSDB de Botucatu anunciou na manhã deste domingo, 06, Mário Pardini e André Peres como pré-candidatos do partido à reeleição para prefeito e vice-prefeito no próximo dia 15 de novembro.  Convenção partidária foi no Ginásio II da Associação Atlética Ferroviária (AAF) na Rua Manoel da Silva, s/n, Vila São Lúcio. Durante o ato, o PSDB de Botucatu confirmou também a lista dos pré-candidatos a vereador do partido na cidade.

A decisão foi homologada por unanimidade na convenção partidária que contou com a presença do presidente do diretório municipal, Teófanes Martinelli; do coordenador regional do PSDB, vereador André Rogério Barbosa - Curumim; de Flávio Amary, Secretário de Habitação do Estado de São Paulo; Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB; Samuel Moreira, deputado federal; e dos deputados estaduais Fernando Cury e Rodrigo Agostinho; além de integrantes da executiva do partido e filiados.

O evento contou com todo o aparato recomendado pelas autoridades de saúde para proteção contra o coronavírus, respeitando medidas de distanciamento, e também sagrou a Coligação “Botucatu Não Pode Parar”, com a participação dos partidos PSDB, DEM, PL, Republicanos, Rede, PP, Pros, PSB, Cidadania e PTB.

Da Assessoria


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.