Izaias Colino e Kátia Christófalo são lançados candidatos a prefeito e vice em Botucatu pelo PSL
13/09/2020
Izaias Colino e Kátia Christófalo são lançados candidatos a prefeito e vice em Botucatu pelo PSL

Foto – Divulgação

Candidatos apontam que estão costurando apoios em diferentes setores da sociedade botucatuense para apresentarem o plano de governo para as mais diferentes áreas públicas

 

Neste domingo a Comissão Provisória do PSL oficializou a candidatura  do vereador Izaias Colino para prefeito de Botucatu. Na chapa majoritária Colino traz como candidata a vice-prefeita a ex-comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), Kátia Firmino Christófalo (Podemos), que pediu afastamento do comando do Batalhão de Polícia Rodoviária Araraquara.

Durante o cerimonial na sede da Faculdade de Botucatu – UNIBR,  Izaias e Kátia apresentaram os nomes daqueles que serão candidatos ou candidatas a vereança. Além do PSL e Podemos, a chapa tem apoio do PRTB.

Revelando que está costurando apoios em diferentes setores da sociedade botucatuense Colino entende que sua experiência política aponta que pode contribuir com a Cidade nas mais diferentes áreas como: Educação, Saúde, Habitação, Segurança, Meio Ambiente, entre outras.

“Posso dizer que tenho proposta para cada área da administração pública e como prefeito posso realizá-las e assim dar minha contribuição para o desenvolvimento da Cidade”, vislumbra Colino. “Posso dizer que se a população me der a oportunidade, estou preparado e almejo governar Botucatu”, complementa.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.