Duas mulheres unem PT e PCdoB de Botucatu para competir nas eleições municipais em novembro
13/09/2020
Duas mulheres unem PT e PCdoB de Botucatu para competir nas eleições municipais em novembro

Foto - Divulgação

A estudante de Direito, Priscila Firmino (PT), encabeça a chapa como candidata a prefeitura e a assistente social Aparecida Donizete Franco, do PCdoB, completa a dupla feminina

 

Contando com a presença de políticos históricos de Botucatu, o PT e PCdoB unem suas forças para disputar as eleições municipais em novembro. A novidade é que as duas candidaturas da chapa majoritária é formada por mulheres.

A estudante de Direito, Priscila Firmino (PT) encabeça a chapa como candidata a prefeitura e a assistente social Aparecida Donizete Franco, do PCdoB, completa a dupla feminina.

A presidente do PT, Janete dos Santos Cantolli, já havia adiantado que a prioridade do partido seria trabalhar no sentido de montar uma chapa completa de candi­datos, especialmente mulheres, nas eleições municipais, visando colocar a legenda como uma das protagonistas no cenário político da cidade, unindo forças da oposição em torno de um projeto político de consenso.

“Estamos sempre dispostos a conversar sobre o que é possível fazer para melhorar a qualidade de vida da população, como criar alternativas para entretenimento e lazer da nossa juventude e debater  a tarifa do  transporte coletivo urbano que uma das mais caras do país, com projeto de desenvolvi­mento voltado às políticas social e educacional, habitacional, segurança pública, esporte e lazer, entre outras áreas”, disse a presidente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.