Vereadores da Câmara Municipal aprovam cinco projetos de lei em duas sessões distintas
21/09/2020
Vereadores da Câmara Municipal aprovam cinco projetos de lei em duas sessões distintas

De maneira remota, a reunião plenária contou com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV)

 

Nesta segunda-feira (21|), a Câmara Municipal de Botucatu realizou mais  sessão legislativa para apreciar e cinco projetos de lei, na sessão ordinária e um projeto na sessão extraordinária.

De maneira remota, a reunião plenária contou com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV). No total, foram cinco projetos em pauta – quatro de denominações de rua e um de alteração na lei que criou o Fundo Municipal de Cultura. Todos foram aprovados.

 

                                                                                                          SESSÃO ORDINÁRIA

PROJETO DE LEI Nº 55/2020 - de iniciativa do vereador Ednei Carreira - que denomina de “Geraldo Coneglian” a “Rua 15” localizada no loteamento Vida Nova Botucatu.

PROJETO DE LEI Nº 56/2020 - de iniciativa do vereador Paulo Renato - que denomina de “Oswaldo Coelho Gomes” a “Rua C”, localizada no loteamento Villas Paraíso.

PROJETO DE LEI Nº 58/2020 - de iniciativa do vereador André Rogério Barbosa - Curumim - que denomina de “Edgard Sebastião Cardoso de Sordi” a “Rua A”, localizada no loteamento Jardim Ouro Verde.

PROJETO DE LEI Nº 60/2020 - de iniciativa do vereador André Rogério Barbosa - Curumim - que denomina de “Juraci Thiago Retameiro” a “Rua 08” localizada no loteamento Bem-te-vi II. Todos com discussão e votação únicas e quórum de 2/3 para aprovação.

 

                                                                                               SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

PROJETO DE LEI Nº 64/2020 - de iniciativa do prefeito municipal - que dispõe sobre alterações nos artigos 1° e 3° da Lei n° 5.081/2009, que criou o Fundo Municipal de Cultura e dá outras providências.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.