Botucatuenses poderão assistir à propaganda eleitoral com candidatos locais na TV Câmara
05/10/2020
Botucatuenses poderão assistir à propaganda eleitoral com candidatos locais na TV Câmara

Foto - Divulgação

A veiculação começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, e vai até 12 de novembro. A eleição está marcada para o domingo, 15 de novembro, das 7 às 17h

 

Às vésperas de completar quatro anos de funcionamento, a TV Câmara Botucatu celebra mais uma importante conquista para todo o povo botucatuense. Pela primeira vez, os eleitores poderão assistir ao horário eleitoral gratuito com os candidatos locais.

Após manifestar interesse e preencher os requisitos exigidos pela Justiça Eleitoral, a TV Câmara foi autorizada a transmitir o conteúdo da campanha eleitoral a prefeito/prefeita e vereadores/vereadoras da cidade.  A veiculação começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, e vai até 12 de novembro. A eleição está marcada para o domingo, 15 de novembro, das 7 às 17h.

 

Como vai funcionar

A propaganda eleitoral gratuita é dividida em duas classes: Rede e Inserções A propaganda em rede acontecerá em horários específicos e somente o candidato à Prefeitura (coligação majoritária) fará uso, conforme os tempos estipulados pela Justiça Eleitoral.

Até o momento, há quatro candidaturas disputando o pleito e autorizadas a produzir/veicular material. O programa eleitoral será exibido de segunda a sábado, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40 na TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro Net TV).

Já a propaganda através das inserções será feita de segunda a domingo e segue critérios bem específicos: serão 70 minutos diários (42 min para prefeito/prefeita e 28 min para vereadores/vereadoras), em inserções de 30 segundos distribuídas em blocos ao longo do dia (manhã, tarde e noite). É mais um serviço da TV Câmara Botucatu para você ficar ligado nas eleições 2020.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.