PSDB revela que não Tem Plano B e o prefeito Mário Pardini só não será candidato se não quiser
27/01/2020
PSDB revela que não Tem Plano B e o prefeito Mário Pardini só não será candidato se não quiser

Fotos: Valéria Cuter

Para o presidente do PSDB o atual prefeito tem aceitação popular recorde e rejeição mínima na história política de Botucatu e seu governo é aprovado pela grande maioria da população

 

O PSDB de Botucatu não abre mão da candidatura à reeleição do atual prefeito Mário Pardini e aponta que ele só não será candidato nas eleições municipais deste ano se não quiser. Realça que ele conta com o apoio do diretório local, filiados e partidos aliados, com aprovação maciça da opinião pública nesses seus primeiros três anos de mandato.

“Não temos Plano B. Nosso candidato a prefeito é o Mário Pardini e seu vice o André Peres. Estamos só aguardando o seu pronunciamento oficial que acreditamos que irá acontecer muito brevemente”, colocou o presidente do PSDB de Botucatu Teófanes Martineli, o Fane.

Para ele, o atual prefeito tem aceitação popular recorde e rejeição mínima na história política de Botucatu e seu governo é aprovado pela grande maioria da população, apontando várias obras como a criação do Distrito Industrial 4, oito escolas em tempo integral, duas creches, 4 mil casas populares em três anos, entre muitas outras.

“Foram muitas obras que não é possível elencar aqui, além de outras que estão em andamento como o anel viário com o viaduto que liga as regiões Norte e Leste e à Rodovia Alcides Soares, objetivando desafogar o trânsito da região central da Cidade; e a assinatura do contrato para construção da barragem no rio Pardo, que será construída e financiada integralmente pela Sabesp, com capacidade para represar cerca de 9 bilhões de litros de água evitando que Botucatu tenha falta de água nas próximas décadas”, ressalta o presidente.

Para o vice-presidente do PSDB e secretário de Participação Popular e Comunicação, André Rogério Barbosa – Curumim, paralelo a candidatura de Pardini, o partido está buscando alianças para formar um grupo que viabilize conquistar um grande número de cadeiras na Câmara Municipal.

“Nossa meta é eleger de 6 a 8 vereadores e estamos muito otimistas, buscando consolidar nomes de pessoas que atuam em diferentes segmentos sociais e querem contribuir com a Cidade. Debater Botucatu e buscar soluções eficazes para solucionar demandas que beneficiem a população sempre foi prioridade no PSDB”, frisou Curumim.

O secretário e vice-presidente aponta que ao longo dos últimos anos o PSDB teve importante participação no desenvolvimento da Cidade sempre contando com os vereadores da Câmara Municipal, preocupados em melhorar a qualidade de vida da comunidade.

“Para que um governo coloque em prática seu plano de governo é necessário contar com apoio do Legislativo na aprovação dos projetos”, pontuou. “Sobre a candidatura de Pardini só posso dizer que nós do PSDB e os partidos aliados estamos na expectativa de que ele venha a público anunciar que será candidato. Para nós ele já é”, complementou.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.