Posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em novembro acontece na próxima sexta-feira
28/12/2020
Posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em novembro acontece na próxima sexta-feira

Em razão da pandemia de covid-10, o acesso e permanência às dependências da Casa nas sessões de posse dos eleitos, eleição dos membros da Mesa Diretora e composição das Comissões Permanentes será restrito a eleitos e servidores convocados para dar o suporte necessário aos trabalhos

 

A solenidade de posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito que acontece na próxima sexta-feira (1º de janeiro) na Câmara Municipal de Botucatu, a partir das 9h, será restrita a eleitos.  População poderá acompanhar evento ao vivo. Com a reclassificação do Plano São Paulo de enfrentamento à covid-19, o novo coronavíruss que colocou o município na fase vermelha, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Botucatu publicou hoje o Ato da Mesa nº 24.

O ato estabelece as regras para acesso e permanência às dependências da Casa nas sessões de posse dos eleitos, eleição dos membros da Mesa Diretora e composição das Comissões Permanentes e prevê que o acesso ao prédio será restrito a eleitos e servidores convocados para dar o suporte necessário aos trabalhos.

 “É uma medida difícil, mas necessária neste momento em que infelizmente o número de casos volta a crescer em nossa cidade.  Assim, respeitando todas as medidas adotadas ao longo do ano, a cerimônia será realizada apenas com a presença dos eleitos e de uns poucos servidores da Casa. Essa restrição nos leva a reforçar ainda mais o convite para que toda a população de Botucatu acompanhe os trabalhos ao vivo, a partir das 9h da manhã do dia primeiro de janeiro, pela nossa TV Câmara”, comenta o presidente da Casa, vereador Ednei Carreira. Além da TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV), a sessão será transmitida também pelo site e pelo facebook da Câmara.

 

Cronograma do cerimonial

ATO DA MESA Nº 24/2020, de 28 de dezembro de 2020 “Dispõe sobre restrição de acesso e permanência às dependências da Câmara nas sessões de posse dos eleitos, eleição dos membros da Mesa Diretora e composição das Comissões Permanentes”.

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o art. 12, I, a, e II do Regimento Interno, e conforme a reclassificação do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid 19 que impôs à região a fase vermelha, faz saber:

Artigo 1º -  A cerimônia de posse dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito eleitos, no próximo dia 1º de janeiro de 2021, ocorrerá sem a presença de público. Nas dependências da Câmara será permitida a entrada e permanência exclusiva dos eleitos e servidores convocados para o suporte à sessão.

Artigo 2º - Aplica-se o disposto no artigo anterior à sessão de eleição dos membros da Mesa Diretora e composição das comissões permanentes.

Artigo 3º - A publicidade das sessões será dada pela TV Câmara, mediante transmissão ao vivo pelo canal 31.3 da rede aberta digital e canal 2 da Claro Net TV, pelo site e facebook da Câmara.

Artigo 4 - Ficam mantidas as medidas vigentes de contenção de propagação do novo coronavírus.

Artigo 5º -  Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

 

ELEITOS EM BOTUCATU

Prefeito Mário Pardini (PSDB)

Vice-prefeito André Peres (DEM)

Vereadores

Érica Liau Tiago (Republicanos)

Rodrigo Rodrigues “Palhinha” (DEM)

Silvio dos Santos - “Silvinho da Caio” (Republicanos)

Elias Marcelo Sleimen (DEM)

Claudia Maria Gabriel (DEM)

Abelardo da Costa Neto (Republicanos)

Sargento Laudo Gomes da Silva (PSDB)

André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB)

Alessandra Lucchesi de Oliveira (PSDB)

Antonio Vaz de Almeida - Cula (PSDB)

Rose Ielo (PDT)     


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.