Vereador eleito aceita administrar uma das secretarias do Município e seu suplente assume a cadeira
11/01/2021
Vereador eleito aceita administrar uma das secretarias do Município e seu suplente assume a cadeira

Lelo Pagani que é o primeiro suplente do PSDB, recebeu 1.308 votos na última eleição, mas não ficou entre os 11 eleitos

 

Com a saída de Curumim para o Executivo,  assume o próximo candidato mais votado de seu partido, Lelo Pagani, que recebeu 1.308 votos na última eleição, mas não ficou entre os 11 eleitos

 

No próximo dia 18, a partir das 18h,  a Câmara Municipal de Botucatu fará o cerimonial de posse do vereador Lelo Pagani (PSDB) que é o primeiro suplente do PSDB, que assumirá a cadeira do vereador André Rogério Barbosa que aceitou o convite do prefeito Mário Pardini para administrar a pasta da Secretaria Municipal de Participação Popular e Comunicação.

De acordo com o artigo 287 do Regimento Interno do Poder Legislativo, o suplente de vereador é convocado e nomeado sempre que o titular do cargo se licencia por motivos previstos como, por exemplo, encabeçar função de secretário municipal ou equivalente.  Com a saída de Curumim, o próximo candidato mais votado de seu partido é convocado. No caso, Lelo Pagani, que recebeu 1.308 votos na última eleição.

O ato de posse poderá ser assistido por meio de transmissão ao vivo no Facebook, site e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV). O evento acontece de maneira resumida e com acesso restrito aos vereadores em razão das medidas de segurança contra a covid-19, o novo coronavírus.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.