Agentes do GEPOM fazem apreensão de mais de 500 gramas de maconha em praça da Cohab I
11/01/2021
Agentes do GEPOM fazem apreensão de mais de 500 gramas de maconha em praça da Cohab I

No banco traseiro do automóvel os agentes encontraram uma sacola plástica e dentro dela estavam o “tijolo” de maconha e uma balança de precisão

 

Uma operação realizada pela equipe do Grupo Especializado em  Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal,  resultou na apreensão de um “tijolo” de maconha pesando 515 gramas, que seria suficiente para confeccionar  mais de 500 parangas para venda aos usuários.

Os agentes municipais faziam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I, e nas proximidades da Praça Dib Jorge Saad avistaram o condutor de um veículo Ford/Focus na cor Prata que ao perceber as motocicletas, acelerou para buscar a fuga.

Porém, foi perseguido e capturado. No interior do automóvel, mais precisamente no banco traseiro, os agentes encontraram uma sacola plástica e dentro dela estavam a maconha e uma balança de precisão.

Sem revelar a origem, o suspeito de 36 anos confirmou que a droga lhe pertencia e acabou conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para ser indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.