Comissão traça diretrizes para iniciar o planejamento de atividades das ações para 2021
05/02/2021
Comissão traça diretrizes para iniciar o planejamento de atividades das ações para 2021

Membros pretendem realizar visitas ou convidar os secretários municipais para que estes apresentem seus programas, projetos e atividades previstas ou já em execução

 

Esta semana, a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Assistência Social se reuniu na Câmara para iniciar o planejamento de ações para 2021. Estiveram presentes a presidente da comissão, Alessandra Lucchesi (PSDB), a relatora, vereadora Érika da Liga do Bem (Republicanos), o membro,  Sargento Laudo (PSDB), e também o presidente Rodrigo Rodrigues - Palhinha (DEM).

Uma das primeiras metas apontadas durante o encontro foi estreitar os laços com as secretarias da prefeitura. Para isso, a comissão pretende realizar visitas ou convidar os secretários municipais para que estes apresentem seus programas, projetos e atividades previstas ou já em execução, abrindo a possibilidade do Poder Legislativo auxiliá-los no fomento de políticas públicas. Inclusive, os membros da comissão já iniciaram as conversas reunindo-se com as Secretarias de Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente, restando agora as de Esporte, Assistência Social e Saúde.

“Outro objetivo que temos é realizar encontros semanais, proporcionando uma agenda contínua de monitoramento e assessoramento das secretarias que trabalham com assuntos correlatos à da comissão”, fala a vereadora Alessandra Lucchesi.

Seguindo a proposta, a próxima reunião da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio ambiente e Assistência Social será já nesta terça-feira (09/02), às 9h30. O cidadão que quiser enviar demandas ou sugestões para estes encontros semanais pode fazê-lo pelos e-mails individuais dos parlamentares, disponíveis em www.camarabotucatu.sp.gov.br.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.