Câmara de Botucatu suspende atividades presenciais após parlamentar contrair covid-19
04/03/2021
Câmara de Botucatu suspende atividades presenciais após parlamentar contrair covid-19

Todos os demais parlamentares e funcionários do Legislativo, assim como pessoas que mantiveram contato com a vereadora  foram orientados a permanecerem em isolamento social

 

Todas as atividades presenciais da Câmara Municipal de Botucatu foram suspensas pela presidência em razão de a vereadora Erika Liau, da Liga do Bem (REPUBLICANOS) testar positivo para covid-19, o novo coronavírus, nesta quarta-feira (3).

De acordo com a assessoria, a parlamentar estava assintomática na manhã de quarta-feira (3), mas teve um mal estar na hora do almoço e resolveu fazer o teste para coronavírus, onde acabou constatando a doença.

Como Erika esteve presente na sessão ordinária presencial desta segunda-feira (1º), todos os parlamentares e funcionários do Legislativo, assim como pessoas que mantiveram contato com a vereadora foram orientados a permanecerem em isolamento social, atentos a eventuais sintomas. Com o problema detectado a próxima reunião ordinária do Legislativo botucatuense deverá ser realizada de maneira remota.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.