Dois vereadores da Câmara Municipal de Botucatu testaram positivo para a covid-19
09/03/2021
Dois vereadores da Câmara Municipal de Botucatu testaram positivo para a covid-19

Apesar do diagnóstico confirmado, ambos os vereadores passam bem e seguem exercendo seus mandatos de maneira remota, respeitando o tempo de isolamento social que a covid-19 exige

 

A Câmara Municipal de Botucatu informa que, após o diagnóstico positivo para covid-19 da vereadora Érika Liau da Liga do Bem (Republicanos) na última quarta-feira, 3 de março, vereadores e servidores que tiveram contato com a parlamentar se submeteram a teste RT-PCR preventivo.

Outro vereador a testar positivo para a doença foi Lelo Pagani (PSDB). Os demais  testados tiveram resultado negativo para a doença.  Apesar do diagnóstico confirmado, ambos os vereadores passam bem e seguem exercendo seus mandatos de maneira remota, respeitando o tempo de isolamento social que a covid-19 exige.

Desde o início da pandemia, a Câmara de Botucatu tem adotado medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, como uso de máscara, disponibilização de álcool em gel, suspensão de atendimento presencial, home office e realização virtual de sessões plenárias e reuniões de comissões.

Durante a fase vermelha do Plano São Paulo as atividades presenciais seguem ainda mais restritas e limitadas à participação mínima de pessoas, exclusivamente quando indispensável.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.