Vereadores apreciam projetos que homenageiam ex-delegado da DIG e doadoras de leite humano
07/05/2021
Vereadores apreciam projetos que homenageiam ex-delegado da DIG e doadoras de leite humano

Pessoas interessadas podem acompanhar os trabalhos legislativos a partir das 20h ao vivo pelo site, facebook ou pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)

 

De forma remota acontece na próxima segunda-feira, 10 de maio, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botucatu. Os vereadores irão apreciar dois projetos de lei na Ordem do Dia e a população pode acompanhar os trabalhos legislativos a partir das 20h ao vivo pelo site, facebook ou pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

 

A pauta

Projeto de Lei Nº 21/2021 - de iniciativa do vereador Marcelo Sleiman (DEM) - que denomina de “Dr. Sérgio Paulo Martins Castanheira” o Centro de Operações Integradas – COI, unidade que vai contar com sistema de monitoramento e abrigará a Guarda Municipal, Polícia Miliar, Polícia Civil, Defesa Civil e Engelharia de Trânsito, todos alocados no mesmo prédio, ao lado da Pinacoteca, região central da Cidade.

Sérgio Castanheira foi um delegado que atuou por vários anos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Botucatu e esteve à frente de inúmeras operações para combater a criminalidade. Morreu, precocemente, em junho de 2012, com 49 anos, acometido por câncer no cérebro. 

Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021 - de iniciativa da Mesa Diretora - que concede o Diploma "Doadora de Leite Humano". Esse diploma foi instituído através da Resolução nº 360/2018 e definido pelo Decreto Legislativo nº 361/2020. Reconhece o valor da prática da doação do leite humano, que é essencial para salvar vidas de bebês em situação crítica, em especial os que se encontram na UTI pré-natal do Hospital das Clínicas, da Unesp.

#acompanheolegislativo #camaradebotucatu #CMB


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.