Pista de skate, nome de rua e homenagem a motoristas e cobradores estão na pauta do Legislativo
25/06/2021
Pista de skate, nome de rua e homenagem a motoristas e cobradores estão na pauta do Legislativo

Foto - Divulgação

Entre as proposituras está a instalação de pista de skate no Conjunto Habitacional “Engenheiro Francisco Blasi”

 

Todas as fases da sessão, que começa às 20h, pelo site, facebook da Câmara e pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)

 

Na próxima segunda-feira, dia 28, os vereadores da Câmara de Botucatu vão se reunir de forma remota para a última sessão do mês, que tem na pauta da Ordem do Dia quatro Projetos de Lei.

O primeiro autoriza o Executivo a receber equipamentos para instalação de pista de skate modular no Conjunto Habitacional “Engenheiro Francisco Blasi”. Depois serão apreciados três projetos do Legislativo: dois referentes a denominação de rua e um que concede a “Medalha Dante Trevisani” a cinco profissionais indicados por empresas de transporte coletivo e pelo transporte escolar do município.  Todas as fases da sessão, que começa às 20h, pelo site, facebook da Câmara e pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

 

Pauta da sessão

Projeto de Lei Nº 27/2021 - de iniciativa do Prefeito, autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Esportes, objetivando a transferência de equipamentos ao Município para instalação de pista de skate modular, no âmbito do Projeto "100% Esporte para Todos". Discussão e votação únicas/quórum: maioria simples.

Projeto de Lei Nº 26/2021 - de iniciativa do Vereador Sargento Laudo Gomes, que denomina de “Antonio Ribeiro de Brito” a Rua 04, localizada no loteamento Vida Nova Botucatu. Discussão e votação únicas/quórum: 2/3.

Projeto de Lei Nº 30/2021 - de iniciativa do vereador Lelo Pagani, revoga a Lei nº 5.204, de 14 de dezembro de 2010, que dispõe sobre denominação de via pública. Discussão e votação únicas/quórum: 2/3 4).

Projeto de Decreto Legislativo nº 4/2021 - de iniciativa dos Membros da Mesa, que concede a "Medalha Dante Trevisani" a motoristas e cobradores. Discussão e votação únicas/quórum: 2/3.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.