Quatro projetos estão incluídos na pauta da próxima sessão dos vereadores da Câmara de Botucatu
15/10/2021
Quatro projetos estão incluídos na pauta da próxima sessão dos vereadores da Câmara de Botucatu

Um dos projetos, de autoria da vereadora Claudia Gabriel institui o Programa de Fornecimento de Absorventes Higiênicos para mulheres de baixa renda e estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino

 

A partir das 19h de segunda-feira, dia 18, os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu estarão reunidos em plenário para mais uma sessão legislativa que nesta semana incluem Sessão Ordinária, Tribuna Livre e Sessão Extraordinária.

A pessoa interessada pode acompanhar presencialmente (acesso respeitando capacidade do auditório e protocolos de segurança sanitária), pelo site, facebook ou pela TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV) 

Além das proposituras, dos pronunciamentos dos vereadores e da apreciação dos projetos da Ordem do Dia, a noite ainda terá uma Tribuna Livre (ao final do Pequeno Expediente) com o tema “20 anos da Campanha McDia Feliz de Botucatu”, iniciativa realizada em prol da Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. 

 

SESSÃO ORDINÁRIA

Projeto de Lei nº 54/2021 - de iniciativa da vereadora Rose Ielo (PDT), que dispõe sobre jornada de trabalho de psicólogos prestadores de serviços públicos para a administração municipal de forma indireta e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 056 de 02 de setembro de 2021, de autoria da vereadora Claudia Gabriel (DEM) que institui o Programa de Fornecimento de Absorventes Higiênicos para mulheres de baixa renda e estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino, ficando a critério do Poder Executivo o melhor método de distribuição e fornecimento do produto.

Projeto de Lei Nº 65/2021 - de iniciativa da vereadora Alessandra Lucchesi de Oliveira (PSDB), que denomina de “Wilma Winckler” a Rua X localizada no loteamento Residencial Mirante da Serra.

 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Já na sessão extraordinária, será votado o Projeto de Lei nº 64/2021, de iniciativa do prefeito Mário Pardini, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O objetivo é viabilizar a implementação do Programa Cidadania no Campo - Rotas Rurais, mediante o intercâmbio de informações, visando identificação das vias e estradas rurais e localização das Unidades de Produção Agropecuária e demais estabelecimentos do ambiente rural do Estado de São Paulo, conforme exposição de motivos apresentada pelo Secretário Municipal do Verde.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.