Portal Tribuna de Botucatu recebe homenagem da Câmara Municipal
17/02/2020
Portal Tribuna de Botucatu recebe homenagem da Câmara Municipal

Fotos: Lucas Machado

 

Propositura foi lida, na íntegra, pela Secretaria da Mesa dos Trabalhos e todos os vereadores pediram a palavra para comentar a homenagem e assinar em conjunto

 

Em sessão realizada na noite de segunda-feira (17) na Câmara Municipal, o Portal Tribuna de Botucatu foi homenageado com uma Moção de Aplausos pelo trabalho que realiza na imprensa da Cidade. A iniciativa foi do vereador Paulo Renato (PSC).

A homenagem aprovada por unanimidade foi lida, na íntegra, pela 1ª secretária da Mesa dos Trabalhos, vereadora Alessandra Luchesi e todos os vereadores pediram a palavra para comentar e assinar a propositura em conjunto.

 

INTEGRA DA HOMENAGEM

CONSIDERANDO que o "Tribuna de Botucatu" é um portal focado nos principais acontecimentos da Cidade, região e país, desenvolvendo um jornalismo sério pautado na credibilidade sem vínculo político/partidário.

CONSIDERANDO que o jornal nasceu de uma proposta inovadora não tendo hora ou dia para buscar informações com o objetivo de manter seus leitores e seguidores uma complexidade ímpar, entregando a eles os principais assuntos cotidianos.

CONSIDERANDO que seus diretores são movidos por desafios de não parar nunca, alicerçados em valores nesse mundo jornalístico com decisões, ações e relações, tendo como referência a credibilidade.

CONSIDERANDO que seus diretores têm no currículo experiência profissional, formação cristã, especialização, vivência e pretensão de ser a força motriz da informação que move o leitor e o mercado, comunicando, explicando e emocionando.

CONSIDERANDO que os jornalistas Quico Cuter e Valéria Cuter são possuidores de uma extensa folha de serviços prestadas à cultura da Cidade, atuando em rádios e jornais e criando jornais como Acontece Botucatu e Alpha Notícias.

CONSIDERANDO que é dever do Poder Legislativo reconhecer e exaltar quem tem como missão levar informações de boa qualidade e de fácil acesso a toda população.

 

APRESENTAMOS à Mesa, depois das considerações do Plenário, MOÇÃO DE APLAUSOS ao portal “TRIBUNA DE BOTUCATU” nas pessoas do Diretor Geral QUICO CUTER e da Diretora Administrativa VALÉRIA CUTER, extensivo a toda equipe e colaboradores.

 

NOTA DA REDAÇAO

Nós que estamos á frente desse projeto jornalístico não podíamos deixar de agradecer ao vereador Paulo Renato pela iniciativa dessa homenagem e a todos os demais vereadores da Câmara Municipal que, além de assinar a propositura, se manifestaram com palavras carinhosas e motivadoras sobre nosso trabalho.

Ter o trabalho reconhecido é a maior recompensa que a gente pode ter e nos dá o parâmetro de que estamos trilhando no caminho certo.

Muito obrigado a todos pelo carinho!

Deus os abençoe!

Quico Cuter

Valéria Cuter  


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.