Vereadores se reúnem na terça-feira para deliberar cinco matérias, com Tribuna Livre sobre diabetes
14/11/2021
Vereadores se reúnem na terça-feira para deliberar cinco matérias, com Tribuna Livre sobre diabetes

Na pauta manifestação de irregularidade em processo licitatório de 2015 em Decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, denominação de ruas na Vila dos Pescadores e instituição da Música “Meu pedacinho de chão” como Canção de Vitoriana

 

Nesta terça-feira (16) os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem a partir das 19h, pós-feriado de Proclamação da República, para uma sessão ordinária. Na pauta de discussão e votação, estão cinco matérias de assuntos diversos: manifestação de irregularidade em processo licitatório de 2015 em Decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, denominação de ruas na Vila dos Pescadores e instituição da Música “Meu pedacinho de chão” como Canção de Vitoriana.

A plenária ainda conta com um momento de Tribuna Livre, que trará a Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético (ABAD) falando sobre o Dia Mundial do Diabetes no Novembro Azul.  Tudo pode ser acompanhado ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

 

ORDEM DO DIA

- Decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo manifestando pela irregularidade em processo licitatório modalidade concorrência pública n° 015/2015 e Contrato n° 576/2015, firmados entre a Prefeitura de Botucatu e a Empresa Mulotto Construções Civis Ltda. (Processo TC 010660.989.15-3). Discussão e votação únicas.

- Projeto de Lei Nº 66/2021, de iniciativa do vereador Sargento Laudo Gomes, que denomina de “Rua das Tilápias“ a “Rua 1”, no loteamento Vila dos Pescadores. Discussão e votação únicas. Quórum: 2/3 3.

- Projeto de Lei Nº 68/2021, de iniciativa do vereador Lelo Pagani, que denomina de “Rua dos Tambaquis” a Rua 4, no loteamento Vila dos Pescadores. Discussão e votação únicas. Quórum: 2/3.

- Projeto de Lei Nº 70/2021 - de iniciativa da vereadora Cláudia Gabriel - que denomina de "Rua dos Tucunarés" a “Rua 6”, no loteamento Vila dos Pescadores. Discussão e votação únicas Quórum: 2/3.

- Projeto de Lei Nº 77/2021, de iniciativa dos vereadores Rodrigo Rodrigues – Palhinha, Lelo Pagani, Sargento Laudo Gomes e Alessandra Luchesi, que institui a Música “Meu pedacinho de chão”, do compositor Cármino De Léo Filho, como a Canção de Vitoriana. Discussão e votação únicas Quórum: Maioria simples.

 

TRIBUNA LIVRE

Ao término do pequeno expediente haverá o uso da palavra na Tribuna Livre com abordagem sobre o “Dia mundial do diabetes – novembro azul”, requerida pela Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético (ABAD).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.