Após recesso parlamentar, vereadores da Câmara de Botucatu retornam às suas atividades plenárias
04/02/2022
Após recesso parlamentar, vereadores da Câmara de Botucatu retornam às suas atividades plenárias

A novidade neste retorno do ano legislativo é que, agora, as reuniões de comissões internas da Casa também ganharão transmissão ao vivo

 

Em recesso parlamentar desde o dia 23 de dezembro de 2021, os vereadores da Câmara de Botucatu vai realizar a primeira sessão legislativa de 2022 na próxima segunda-feira, dia 7, às 19h.  Durante o recesso, as sessões ordinárias foram suspensas, mas todos os demais trabalhos legislativos continuaram normalmente.

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Botucatu retorna com suas sessões plenárias semanais e a primeira sessão ordinária não conta com projetos para discussão na Ordem do Dia e deve girar em torno das leituras e aprovações de proposituras no Pequeno Expediente e dos discursos parlamentares no Grande Expediente.

Além da volta das plenárias, a novidade neste retorno do ano legislativo é que, agora, as reuniões de comissões internas da Casa também ganharão transmissão ao vivo. Isso será detalhado, oportunamente, pela assessoria do legislativo botucatuense.

Para acompanhar os temas discutidos pelos 11 vereadores que compõem a Câmara de Botucatu, a pessoa interessada pode sintonizar no site e Facebook da Câmara ou na TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV) a partir das 19h.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.