Depois de ser adiado para análise, “PL das bebidas” volta ao plenário da Câmara Municipal de Botucatu
18/02/2022
Depois de ser adiado para análise, “PL das bebidas” volta ao plenário da Câmara Municipal de Botucatu

Essa mesma propositura foi levada a plenário na semana passada, mais um pedido de vistas solicitado por um dos parlamentares fez com que a votação fosse adiada para melhor análise

 

A sessão ordinária desta segunda-feira (21/02) tem uma pauta para discussão e votação de quatro projetos de lei. Entre eles o de número 85/2021 que disciplina o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros logradouros públicos no Município. Essa propositura foi levada a plenário na semana passada, mas um pedido de vista (mais tempo para analisar o processo) foi solicitada pelo vereador Abelardo da Costa Neto, adiando a votação.

Outros três projetos na Ordem do Dia devem ser deliberados pelo plenário, sendo dois de  autoria do prefeito Mário Pardini, que tratam do Conselho e Fundo municipais de Esporte e da venda de imóveis de propriedade do município. Já de autoria de vereadores da Casa, há o PL que pretendem declarar o Movimento Teatral de Botucatu de utilidade pública.

A noite conta ainda com uma Tribuna Livre sobre o Dia do Rotary. A pessoa interessada pode  acompanhar  o que acontece na Câmara ao vivo a partir das 19h, pelos canais de comunicação da Câmara.

 

Os projetos

- Projeto de Lei 71/2021, de iniciativa do prefeito Mário Pardini, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Esporte e o Fundo Municipal de Esporte e dá outras providências. Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta. Com mensagem do Executivo.

- Projeto de Lei 06/2022, de iniciativa do prefeito Mário Pardini, que dispõe sobre a venda de imóveis de propriedade do Município de Botucatu. Discussão e votação únicas com quórum: 2/3.

- Projeto de Lei 85/2021, de iniciativa dos vereadores Silvio dos Santos e Sargento Laudo Gomes, que disciplina o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos no município de Botucatu e dá outras providências. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples. Com emendas.

- Projeto de Lei 11/2022, de iniciativa da vereadora Alessandra Lucchesi de Oliveira, que declara de Utilidade Pública o Movimento Teatral de Botucatu. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.