Casa Legislativa vai analisar projeto do Executivo que visa criar o Bolsa Atleta em Botucatu
23/02/2022
Casa Legislativa vai analisar projeto do Executivo que visa criar o Bolsa Atleta em Botucatu

Objetivo desta iniciativa é auxiliar esportistas de alto rendimento da Cidade, desde o âmbito regional, até internacional se assim alcançarem, através de um chamamento público

 

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, está encaminhando para análise dos vereadores da Câmara Municipal, Projeto de Lei que tem por finalidade criar o Bolsa Atleta no Município.

Objetivo desta iniciativa é auxiliar esportistas de alto rendimento da Cidade, desde o âmbito regional até internacional, se assim alcançarem, através de um chamamento público.

“A princípio, temos o desejo de disponibilizar 30 bolsas anuais”, prevê o prefeito, realçando que “Botucatu é celeiro de grandes esportistas, em diversas modalidades e creio que o auxílio, ajudará e impulsionará nossos jovens a irem ainda mais longe”.

Após sua tramitação de praxe pela comissão da Casa Legislativa, onde será observado a constitucionalidade, o projeto deverá ser encaminhado a plenário onde será submetido à votação. Se aprovado deverá retornar ao Poder Executivo para ser sancionado e se transformar em lei municipal.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.