Professor doutor Carlos Magno Fortaleza é agraciado com Título de Cidadão Botucatuense
22/03/2022
Professor doutor Carlos Magno Fortaleza é agraciado com Título de Cidadão Botucatuense

        Carlos Magno Fortaleza esteve frente na conquista da vacinação em massa contra a covid-19 em Botucatu

 

Durante a sessão, além do título,  também foram aprovados por unanimidade, no Pequeno Expediente, 23 requerimentos, três moções e quatro votos de pesar e encaminhadas oito indicações

 

A sessão ordinária da segunda-feira (21/03) teve um projeto de decreto legislativo aprovado. De iniciativa do vereador Lelo Pagani (PSDB), o PDL 4/2022 concedeu o Título de Cidadão Botucatuense ao professor doutor Carlos Magno Fortaleza. A honraria legislativa é destinada a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que merecem ter sua contribuição à cidade reconhecidos.

Em sua fala em defesa da matéria, o vereador-autor leu a biografia do homenageado, destacando sua carreira médica, em especial na área de infectologia. “O título é um pequeno gesto de agradecimento ao doutor Carlos Magno Fortaleza, que foi uma das pessoas que tanto nos ajudaram e esteve à frente na conquista da vacinação em massa contra a covid-19 em Botucatu”, disse. A propositura recebeu votos favoráveis de todos os presentes.

Também foram aprovados por unanimidade, no Pequeno Expediente, 23 requerimentos, três moções e quatro votos de pesar e encaminhadas oito indicações.

 

Tribuna Livre

A plenária desta semana também contou com um momento de Tribuna Livre. O espaço recebeu o gerente regional do SEBRAE, Eduardo Nascimento Jesus. Ele trouxe uma apresentação sobre este serviço que apoia e fomenta a criação, expansão e a modernização das micro e pequenas empresas, assim como dá suporte aos pequenos empresários.

Também foi apresentada a sede do SEBRAE em Botucatu, que hoje cuida de 18 municípios, englobando uma população de 445,227 mil habitantes. “Chamamos nossa sede de fábrica de realização de sonhos”, falou. Depois, vereadores puderam fazer perguntas e a sessão foi suspensa para a entrega de uma moção de congratulações ao palestrante da noite.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.