André Spadaro anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano
02/05/2022
André Spadaro anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano

Spadaro traz como plataforma o combate a pandemia de covid-19 no Município, conseguindo juntamente com o prefeito Mário Pardini que a população fosse vacinada em massa contra a doença

 

O médico botucatuense André Spadaro, que foi secretário de Saúde do Município e se desligou da pasta em 31 de Março, teve um papel de grande relevância no combate a pandemia de covid-19 conseguindo juntamente com o prefeito Mário Pardini que a população fosse vacinada em massa contra a doença, anunciou, oficialmente, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

“Após intenso trabalho no combate à pandemia ao lado da população, entendo que o próximo passo que devo dar também conta com o apoio dos 150 mil botucatuenses e milhares de moradoras e moradores das cidades da nossa região e de todo o Estado de São Paulo e coloco meu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual”, ressaltou Spadaro.

O pré-candidato ressalta que se recorda de atender meios de comunicação, profissionais e pessoas de muitos lugares do mundo questionando o que Botucatu tinha de diferente. “Estou certo de que é nossa característica solidária, amorosa e determinada que faz da nossa Cidade referência e um projeto que pode se espalhar para todo o Estado”, colocou.

Segundo Spadaro, que é filho de Joel Spadaro prefeito de Botucatu entre 1989 e 1992,  seu projeto político visa proporcionar às mulheres e homens, uma vida com saúde de qualidade, com equipamentos eficientes, oferecendo atendimento digno e humano a quem mais precisa, e com políticas que abençoem a vida das pessoas.

“A hora é de continuar trabalhando intensamente, percorrer todo o território paulista para ouvir, entender, dialogar e me comprometer com um futuro de esperança e empatia com todas e todos! Grande abraço! Que Deus nos abençoe! Vamos juntos nessa nova caminhada!”, concluiu Spadaro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.