Delegado seccional Lourenço Talamonte Netto recebe Título de Cidadão Botucatuense
12/06/2022
Delegado seccional Lourenço Talamonte Netto recebe Título de Cidadão Botucatuense

Homenagem foi entregue em cerimônia que lotou a sede da Câmara de amigos, familiares, colegas de trabalho e autoridades municipais, regionais e estaduais

 

Em sessão solene, o Poder Legislativo concedeu o Título de Cidadão Botucatuense a Lourenço Talamonte Netto, hoje delegado seccional de Polícia Civil, que responde pelo comando de 13 cidades da região. A honraria é destinada a pessoas que não nasceram na cidade, mas merecem ter seu trabalho e contribuição reconhecidos.

A homenagem, de autoria da vereadora Erika Liau da Liga do Bem (Republicanos) e aprovada de maneira unânime pelo plenário, foi entregue em cerimônia que lotou a sede da Câmara de amigos, familiares, colegas de trabalho e autoridades municipais, regionais e estaduais, com direito a música e surpresas ao longo do evento. 

A biografia do homenageado – anexa como justificativa do projeto e lida na sessão solene – destacou a carreira do delegado Talamonte na Polícia Civil, assim como sua seriedade e sua integridade em seu trabalho, visando sempre a prioridade do atendimento de excelência à população. Estes também foram pontos abordados pelas diversas pessoas que prestaram homenagem a Talamonte em discurso ou por meio de vídeo. 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.