Câmara Municipal realiza primeira reunião de julho com sessão ordinária e extraordinária
03/07/2022
Câmara Municipal realiza primeira reunião de julho com sessão ordinária e extraordinária

Na ordinária, estão projetos de autoria dos vereadores que tratam de turismo, saúde e denominações de rua, e na extraordinária, a matéria é de autoria do prefeito e diz respeito a alterações no orçamento municipal

 

Nesta segunda-feira (04/07) terá sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu. Quatro projetos estão na pauta de discussão e votação.

Na ordinária, estão projetos de autoria dos vereadores, que tratam de turismo, saúde e denominações de rua.  Já na extraordinária, a matéria é de autoria do prefeito e diz respeito a alterações no orçamento municipal.

A plenária começa às 19h e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

 

SESSÃO ORDINÁRIA

Projeto de Lei nº 30/2022, de iniciativa dos vereadores Marcelo Sleiman, Alessandra Lucchesi e Lelo Pagani, que dispõe sobre as regras mínimas de segurança para a prática de turismo de aventura e ecoturismo no Município de Botucatu e dá outras providências. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.

Projeto de Lei nº 39/2022, de iniciativa do vereador Lelo Pagani, que denomina de "Antonio Henrique Rodrigues" as Ruas I e VII do loteamento Mirante da Serra. Discussão e votação únicas com quórum 2/3.

Projeto de Lei nº 40/2022, de iniciativa do vereador Antônio Vaz de Almeida - Cula, que denomina de "José Cesar Spadotto" a "Rua 1" do loteamento Chácara Florianópolis. Discussão e votação únicas com quórum de 2/3.

Projeto de Lei nº 41/2022, de iniciativa da Mesa Diretora, que dispõe sobre plano de assistência à saúde aos servidores ativos da Câmara Municipal. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.

 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Projeto de Lei Complementar nº 13/2022, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre alterações na Lei Complementar nº 1.288/21 (PPA – 2022/2025), Lei Complementar nº 1.289/21 (LDO/2022) e abertura de um crédito adicional suplementar na Lei nº 6.292/2021 (LOA/2022) no valor de R$15.260.058,83, para dar suporte na realização de demandas em diversas secretarias, com a utilização do excesso de arrecadação e superávit financeiro. Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.