André Spadaro tem pré-candidatura a deputado estadual oficializada em convenção do PSDB
30/07/2022
André Spadaro tem pré-candidatura a deputado estadual oficializada em convenção do PSDB

Foto - Divulgação

A homologação do nome de Spadaro , que tem apoio do prefeito Mário Pardini, se deu na convenção de seu partido na tarde deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

 

O cardiologista e ex-secretário municipal de Saúde, de Botucatu,  André Spadaro, teve oficializada sua pré-candidatura para o cargo de deputado estadual, durante as eleições do próximo dia 2 de outubro. A homologação do nome de Spadaro se deu na convenção de seu partido na tarde de hoje, 30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Zona Sul da capital paulista

“Pré-candidatura confirmada. Muito trabalho pela frente e muita vontade de espalhar por todo o estado o nosso desejo de cuidar de cada um dos paulistas, em especial os de Botucatu e região”, afirmou Spadaro em suas redes sociais.

Além de capitanear a Secretaria de Saúde entre os anos de 2017 e 2022, da gestão do prefeito Mário Pardini, que apoia sua homologação,  André Spadaro foi o responsável pela vacinação em massa contra a covid-19, o novo coronavírus, em Botucatu, que imunizou em apenas um dia, quase 70 mil cidadãos.

A iniciativa da Prefeitura Municipal teve a parceria de instituições como a Unesp, Ministério da Saúde, Universidade de Oxford, Fiocruz, Fundação Bill e Melinda Gates, Justiça Eleitoral, Faculdade de Medicina de Botucatu, Hospital das Clínicas, entre outras.

 

Governador

Também o PSDB oficializou sua candidatura do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo do Estado de São Paulo. Havia expectativas de que Garcia anunciaria o seu vice, mas, por causa da disputa entre MDB e União Brasil, a decisão foi adiada para até 5 de agosto. Além dos 2 partidos, o governador tem o apoio de Podemos, Progressistas, Solidariedade, Patriota, Cidadania, Avante e Pros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.