Poder Executivo promoverá segunda audiência publica sobre Plano Diretor Participativo
25/08/2022
Poder Executivo promoverá segunda audiência publica sobre Plano Diretor Participativo

Elaborado com a participação da sociedade, o PDP é um pacto social que define os instrumentos de planejamento urbano para reorganizar os espaços da cidade e garantir a melhoria da qualidade de vida da população

 

Na próxima terça-feira, 30, às 19 horas, será realizada na Câmara Municipal de Botucatu a Audiência Pública para discutir propostas de alterações pontuais ao Plano Diretor Participativo.

Elaborado com a participação da sociedade, o PDP é um pacto social que define os instrumentos de planejamento urbano para reorganizar os espaços da cidade e garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

É ele quem deve promover o diálogo entre os aspectos físicos/territoriais e os objetivos sociais, econômicos e ambientais para a cidade. O plano deve ter como objetivo distribuir os riscos e benefícios da urbanização, induzindo um desenvolvimento mais inclusivo e sustentável.

Os interessados em participar podem comparecer na Câmara e fazer questionamentos presencialmente, seguindo o regramento da audiência, ou acompanhar a transmissão pelo canal de TV aberto da câmara, e enviar suas perguntas por redes sociais que serão divulgadas no dia do evento.

Maiores informações do Diário Oficial do Município

https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/159850.

 

Mais informações

Secretaria Municipal do Verde

Rua Lourenço Carmello, 180 - Jardim Paraiso (Poupatempo Ambiental)

Telefone: (14) 3811-1533


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.